Os russos estão recondicionando tanques T-55 de 70 anos para enviar para a Ucrânia

Video by via Dailymotion
Source

Sponsored:

Atlas of AI: Power, Politics, and the Planetary Costs of Artificial Intelligence - Audiobook


Uncover the true cost of artificial intelligence.

"Atlas of AI" by Kate Crawford exposes how power, politics, and profit extract from our planet, our labor, and our freedom.

From hidden mines to massive data empires, discover how AI is reshaping who we are—and who holds control.

Listen now, and see the system behind the screens before the future listens to you. = > Atlas of AI $0.00 with trial. Read by Larissa Gallagher


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a suposta retirada de carros de combate T-54/55 russos de depósitos de armazenamento de longo prazo.

https://saibadetudo.com.br/os-russos-estao-recondicionando-tanques-t-55-de-70-anos-para-enviar-para-a-ucrania/

Segundo o site russo CIT (Conflict Intelligence Team), eles obtiveram imagens de um trem que transportava veículos militares do Extremo Oriente da Rússia. Os veículos foram identificados como tanques da série T-54/55 da era soviética.

No começo da Invasão Russa da Ucrânia, o exército russo começou a ficar sem seus melhores tanques T-90M, T-80BVM e T-72B3. Assim, abriu antigos parques de tanques e começou a retirar T-80Bs e T-62Ms de 50 e 60 anos.

Agora, aparentemente, esses tanques antigos também estão acabando. Treze meses após a guerra mais ampla da Rússia contra a Ucrânia, os primeiros vídeos e fotos circularam retratando tanques T-55 da década de 1950 em vagões de trem na Rússia, aparentemente com destino a uma das duas fábricas de tanques do país, onde os técnicos poderiam recondicioná-los antes de enviá-los para a frente. para a frente da Ucrânia.

Go to Source